Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia Civil de Sorriso e Lucas do Rio Verde prende mais dois suspeitos do homicídio de Luana e descobre conexão com crime organizado

Polícia Civil de Sorriso e Lucas do Rio Verde prende mais dois suspeitos do homicídio de Luana e descobre conexão com crime organizado

A Polícia Judiciária Civil (PJC), em parceria com as forças de segurança de Sorriso, continua intensificando as investigações sobre o homicídio de Luana Bruines Gonçalves da Silva. Dois suspeitos, já presos anteriormente por ocultar o corpo da vítima, levaram os investigadores a mais envolvidos no crime.

Os novos suspeitos inicialmente fugiram para Lucas do Rio Verde, mas foram localizados e presos com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a operação, a polícia também encontrou seis indivíduos em uma residência, onde foram apreendidas grandes quantidades de drogas, incluindo maconha skunk, ecstasy e loló.

Entre os detidos, está uma menor de idade apontada como responsável por atrair Luana para a emboscada. Em depoimento, ela afirmou que devia R$ 2 mil ao crime organizado e, para ter a dívida perdoada, aceitou entregar a amiga para ser assassinada.

De acordo com o delegado Bruno França, Luana foi estrangulada com extrema violência, o que causou uma hemorragia nasal intensa. Esse detalhe explica a limpeza minuciosa da cena do crime com alvejante, dificultando a identificação inicial de ferimentos externos na vítima.

O CASO

O corpo de Luana Bruines Gonçalves da Silva, de 23 anos, foi encontrado enterrado em uma região de mata na MT-560, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na segunda-feira (3). A jovem estava desaparecida desde 27 de fevereiro, após ser atraída por uma amiga para ser morta a mando de um preso ligado a uma facção criminosa.

A Polícia Civil acredita que há mais envolvidos no crime. Entre os detidos, um suspeito já estava preso por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão para cumprir 14 anos em regime fechado. Agora, ele também será indiciado pelo homicídio de Luana, pela ocultação de cadáver e por participação em organização criminosa.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender todos os responsáveis pelo crime.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ex-servidor era abusivo e fazia chantagens, diz advogada

A advogada Renata Cristaldo da Silva Alencastro deu detalhes sobre a relação entre o ex-servidor…

Previsão indica semana com céu parcialmente nublado em Maceió

Maceió terá uma semana com predomínio de céu parcialmente nublado entre os dias 28 de…

Abril se aproxima dos 400 mm de chuvas, recorde em 64 anos

Há 64 anos não chovia tanto em Cuiabá no mês de abril. Conforme dados do…