Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • PM afastado e amigo são mortos a tiros na Grande São Paulo

PM afastado e amigo são mortos a tiros na Grande São Paulo

Um policial militar afastado e um amigo foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (14) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O crime ocorreu na Rua Maria Encarnação Nucci, no bairro Royal Park.

De acordo com o Boletim de Ocorrência obtido pela CNN, Fernando Ceccasi Higa, de 37 anos, e Antônio Ribeiro Botelho Neto, de 23, estavam em um veículo Renault Sandero quando foram alvejados por criminosos que chegaram em outro veículo.

Fernando Higa, identificado como policial militar, foi atingido no queixo, no peito e no braço. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Clínicas, onde morreu cerca de 20 minutos depois.

Antônio Neto foi baleado no queixo, no braço e na perna, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferido para a Santa Casa de Santo André, mas também não resistiu.

No local do crime, a polícia encontrou uma caminhonete Mitsubishi Triton, furtada três dias antes, na terça-feira (11), em São Paulo. A arma do policial militar e outros objetos foram apreendidos para investigação. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

*Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia Civil prende foragido do Pará por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Matupá (695 km de Cuiabá), prendeu, na…

Ônibus desgovernado atinge muro de duas casas na zona norte de SP

Um ônibus perdeu o controle e atingiu o muro de duas residências na Rua Odilon…

Confira os jogadores mais valiosos dos 20 elencos do Brasileirão

Com elencos que vão de 1,5 milhão a 55 milhões de euros por atleta, os…