Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Mulher é agredida com tijolada e chutes por “ficante” em Sinop

Mulher é agredida com tijolada e chutes por “ficante” em Sinop

Uma mulher de 35 anos foi agredida com uma tijolada na cabeça no bairro Jardim Primavera, em Sinop na madrugada deste domingo (16). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e no rosto após ser atacada por um “ficante” com quem havia passado parte da noite bebendo cervejas.

Consta no registro policial que a PM foi acionada por volta das 1h25 para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais resgataram a mulher ferida e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi.

De acordo com o relato da vítima, ela e o suspeito – um homem que havia conhecido recentemente – estavam na casa de um amigo em comum antes do crime. Após retornarem para a residência dela, os dois discutiram sobre um motivo que a mulher não soube especificar. 

O suspeito então iniciou as agressões, pegando um pedaço de tijolo e jogando contra a vítima, atingindo sua boca e causando ferimentos. Não satisfeito, ele a puxou pelos cabelos e a jogou contra uma cerca, resultando em um corte profundo na região da nuca. Antes de partir, ainda desferiu tapas e chutes contra a mulher.

Equipes da PM realizaram buscas pela região, mas até o momento o agressor não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará andamento à investigação. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

FOLHA MAX

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

NBA divulga ranking das melhores enterradas da primeira fase. Assista

A fase de pontos corridos da NBA terminou e teve início a etapa de repescagem…

MidiaNews | Ida ao Xingu; veja

O governador Mauro Mendes (União) disse que a visita do presidente Lula (PT) no Xingu…

45% têm dieta mais saudável após uso de inibidores de apetite, diz estudo

Uma pesquisa recente mostrou que 45% das pessoas que fazem tratamento com inibidores de apetite,…