Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Morre suspeito de homicídio dentro de universidade na PB

Morre suspeito de homicídio dentro de universidade na PB

O suspeito de praticar o homicídio dentro da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, morreu no Hospital de Emergência e Trauma, na manhã desta sexta-feira (4).

A CNN teve acesso a um vídeo gravado no momento dos disparos. Estudantes de uma turma do curso de jornalismo estavam participando da apresentação de um trabalho acadêmico. A estudante Bianca Menezes relembrou os momentos de pânico.

“A reação foi correr para o fundo da sala, todo mundo em pânico, meu Deus, é tiro, socorro. Um amigo meu fechou a porta que, até então, estávamos apresentando o seminário com a porta aberta”, contou a jovem.

Sem entender o que estava acontecendo, os estudantes choraram e temeram que se tratasse de um massacre na UEPB, hipótese logo descartada pela polícia. Assustados, os alunos evacuaram a universidade.

De acordo com a polícia, após matar o dono da copiadora, Keine Diniz dos Santos, de 47 anos, e ferir o sócio dele, o suspeito seguiu em direção a uma escola onde a ex-mulher trabalha. Ela se escondeu e não foi localizada. Em seguida, Flávio Medeiros foi até o Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, estacionou o carro e atirou contra a própria cabeça. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu.

Para a polícia, toda a ação foi premeditada e motivada por vingança, já que o comerciante estava se relacionando com a ex-mulher do suspeito.

Diante do caso de violência, a reitoria da UEPB publicou uma portaria suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no Campus 1, de 4 a 11 de abril de 2025.

Nesta sexta-feira (4), representantes da universidade se reuniram com a equipe do Comando do 4° Batalhão da Polícia Militar da Paraíba para elaborar medidas emergenciais de segurança, como rotas de fuga e saídas de emergência. A PM se colocou à disposição para orientar a UEPB na criação de um plano de segurança e intensificar as rondas já realizadas na universidade.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia Militar prende dois irmãos com porções de drogas e arma de fogo

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois irmãos, de 34 e…

Motociclista morre ao bater na traseira de carro em avenida

Um motociclista de 31 anos que ainda não teve a identidade revelada, morreu na manhã…

PSG é campeão invicto da Ligue 1 com seis rodadas de antecedência

O Paris Saint-Germain é campeão invicto da Ligue 1. Neste sábado (5), após a vitória…