O governador Mauro Mendes (União) comemorou a aprovação da parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein para gerenciar o Hospital Central de Mato Grosso.
O projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (16). No Instagram, Mendes lembrou do tempo que a obra estava paralisada.
“O Albert Einstein hoje é o melhor hospital do Brasil, está entre os melhores do Mundo e vai gerenciar o Hospital Central de Mato Grosso. Essa obra que estava há muitas décadas paralisada, graças a Deus, à ajuda de muita gente, inclusive da Assembleia, que nós recuperamos o Estado fiscalmente e estamos fazendo muitos investimentos em todas as áreas. E na Saúde não é diferente”, disse.
“[…] O contrato será assinado agora dia 22 de abril. A equipe de São Paulo vem para assinar o contrato e a partir de maio começam os procedimentos para seleção, compra de insumos, equipamentos, últimos acabamentos para que, se Deus quiser, em setembro o Estado operando o maior e o melhor hospital de Mato Grosso, estando entre os melhores do Brasil”.
Veja vídeo: