Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Cauã Reymond e Bella Campos têm primeira gravação tranquila

Cauã Reymond e Bella Campos têm primeira gravação tranquila

Correu sem maiores problemas o primeiro dia de gravações entre Cauã Reymond e Bella Campos em “Vale Tudo”, da Globo, desde que uma tensão entre os dois passou a ser alvo da imprensa e das redes sociais, na semana passada. Os dois gravaram juntos na quarta-feira (23) por mais de sete horas.

 

Paulo Silvestrini, diretor artístico do folhetim, comandou os trabalhos. Foi uma ideia dele, para manter a situação controlada entre os intérpretes. Silvestrini conversou com os atores, que se mostraram tranquilos para realizar o trabalho.

 

Ambos gravaram cenas que serão exibidas em cinco capítulos diferentes. Foram sequências com beijos e sexo, em que eles precisaram demonstrar forte intimidade.

 

As cenas marcam o início da armação de Maria de Fátima e César para ganhar poder na família Roitman, além de festejos pelo roubo bem sucedido de uma mala com dólares de Marco Aurélio (Alexandre Nero).

 

Na produção da novela, entende-se que Bella e Cauã estão interessados superar a situação e seguir com “Vale Tudo” da melhor forma possível. Eles esperam que as qualidades da trama virem assunto em vez de seus bastidores.

 

O QUE ROLOU?

 

Na semana passada, a revista Veja afirmou que Bella se desentendeu com Cauã nos bastidores. Isso teria acontecido por causa de uma suposta reclamação dele sobre a atuação da atriz em uma cena. O caso teria ocorrido no estacionamento da emissora.

 

A situação foi aumentando por causa das histórias publicadas na imprensa, o que causou uma tensão entre o elenco e o ator. Cauã conversou com Paulo Silvestrini para falar sobre a relação com os seus colegas.

 

A Globo descartou medidas mais drásticas por causa da tensão dos últimos dias. A empresa avalia como positiva a forma como o comando da novela agiu nos bastidores.

 

Procurado por meio de sua assessoria de imprensa para comentar o assunto desde o último dia 15, o ator não se pronunciou até a última atualização deste texto.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Kalil e convidados falam sobre possível “epidemia de Parkinson“

O Parkinson é a segunda doença neurodegenerativa mais comum no mundo, ficando atrás apenas do…

Trabalhador morre soterrado durante mergulho em balsa de garimpo no rio Teles Pires

Um trabalhador identificado como Paulo Silas de Souza, de 37 anos, morreu na tarde de…

Quatro suspeitos morrem em confronto com a Força Tática

Quatro homens morreram em um confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta…