Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Membro de facção é preso por homicídio de mulher trans em Tapurah

Membro de facção é preso por homicídio de mulher trans em Tapurah

As investigações da Polícia Civil levaram, nesta sexta-feira (25), à prisão de um homem, integrante de uma facção criminosa que atua em Mato Grosso, em uma cidade no Estado de Goiás.

 

O suspeito é foragido da Justiça e investigado pelo homicídio qualificado e destruição de cadáver de uma mulher trans, no município de Tapurah, em fevereiro de 2023.

 

A prisão contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Itapuranga (Goiás), que deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Sinop e pela Vara Única da Comarca de Tapurah.

 

As investigações, conduzidas pela delegacia da Polícia Civil de Tapurah, apontaram que o investigado matou a mulher trans a mando da facção. Além disso, ele teria assassinado a vítima mediante emboscada.

 

Foi apurado que ele e os demais envolvidos fragmentaram o corpo da vítima em diversas partes, descartando os restos mortais no Rio Arinos, ainda em Tapurah.

 

O faccionado também ostenta vasta ficha criminal, com anotações pelos crimes de tortura, desobediência, tráfico de drogas e organização criminosa.

 

Após troca de informações entre os investigadores de Tapurah e Itaberaí, o investigado foi localizado no município de Itapuranga. Em uma operação conjunta, os policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo. Ele foi recolhido em cela na Unidade Prisional de Itapuranga e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dono do Cruzeiro indica saída de Dudu do clube mineiro. Vídeo

Contratado pelo Cruzeiro neste ano como um dos principais reforços da temporada, Dudu já pode…

Trump tem a menor aprovação em cem dias de gestão

Prestes a completar cem dias de mandato, o presidente Donald Trump registra o menor índice…

Justiça Eleitoral de SP determina, pela segunda vez, que Pablo Marçal fique inelegível por 8 anos

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) condenou, pela segunda vez, o empresário Pablo Marçal à inelegibilidade por…