A jovem Luana Bruineis Gonçalves da Silva, de 23 anos, foi vítima de um plano macabro orquestrado por uma adolescente de 16 anos. A menor, que devia R$ 2 mil ao Comando Vermelho, ofereceu a vida de Luana como pagamento da dívida, segundo informações do delegado Bruno França.
“A menor devia R$ 2 mil para o crime organizado e, em troca do perdão quanto à dívida, aceitou entregar a amiga para morrer”, revelou França em coletiva de imprensa na terça-feira (11). A Polícia Civil acredita que outras pessoas estejam envolvidas no crime e as investigações continuam em andamento.
Luana, que atuava como traficante, desapareceu no dia 27 de fevereiro em Sorriso, Mato Grosso, após ser atraída pela adolescente com a promessa de drogas para revenda. A vítima foi abordada enquanto buscava o filho na creche e levada para uma casa, onde foi sequestrada. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata no dia 2 de março, enrolado em um lençol.
Até o momento, cerca de 10 pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no crime. As autoridades policiais continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar outros possíveis participantes.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT