Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Após cobrança de dívida, jovem mata pai esfaqueado em Mato Grosso do Sul

Após cobrança de dívida, jovem mata pai esfaqueado em Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) em Mundo Novo, a cerca de 460 quilômetros de Campo Grande, próximo a fronteira do Paraguai, na segunda-feira (17), por matar o próprio pai, de 47 anos, com uma facada. A jovem estava embriagada, como informou o delegado responsável pelo caso, Alex Junior da Silva.

Durante um patrulhamento da Polícia Militar, populares informaram sobre uma comoção entre familiares no interior de um imóvel no na Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Fleck.

“Ao adentrarem na residência, os policiais encontraram um homem caído ao solo, em posição de decúbito dorsal, ainda com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao hospital, onde posteriormente foi constatado o óbito”, explicou a PCMS.

De acordo com a corporação, a jovem teria bebido o dia inteiro e a discussão entre pai e filha culminou no crime, motivado por uma dívida. Durante o desentendimento, a suspeita desferiu um golpe contra o pai na região torácica, no lado esquerdo. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foram usadas algemas para contê-la, tamanho era o estado de agressividade.

No interrogatório, a mulher relatou que o crime também teria sido motivado por abusos que sofreu do pai ao longo dos anos. Segundo ela, a intenção era a de ferir o homem.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vídeo: Suspeito de matar mulher trans empurra carrinho de mão após crime

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de ter matado uma mulher trans em…

NBA divulga ranking das melhores enterradas da primeira fase. Assista

A fase de pontos corridos da NBA terminou e teve início a etapa de repescagem…

MidiaNews | Ida ao Xingu; veja

O governador Mauro Mendes (União) disse que a visita do presidente Lula (PT) no Xingu…