Search
Close this search box.

Assembleia Legislativa lamenta morte do jornalista Edivaldo Ribeiro

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta profundamente o falecimento do jornalista Edivaldo Ribeiro, aos 82 anos, ocorrido neste domingo (13), em decorrência de câncer de pulmão.

Natural de Santo Anastácio, no interior de São Paulo, Edivaldo iniciou sua trajetória profissional em 1963, no norte do Paraná, atuando em diversas emissoras de rádio e televisão.

Em 1972, mudou-se para Campo Grande (MS), onde passou a apresentar programas esportivos na TV Morena. Quatro anos depois, chegou a Cuiabá, cidade em que consolidou-se na profissão. Trabalhou na rádio A voz do Oeste, foi âncora na TV Brasil Oeste e na TV Gazeta, no comando dos programas Revista da manhã e O povo reclama. Além disso, teve passagens marcantes por emissoras de rádio como Cultura, Cidade FM e CBN Cuiabá. Por mais de sete anos, esteve à frente do programa Cadeia neles, da TV Vila Real, líder de audiência no horário do almoço.

“Foi uma referência na comunicação mato-grossense. Edivaldo enfrentava um câncer de pulmão e deixa um legado de compromisso, seriedade e amor pela informação. Minha solidariedade à família, amigos e colegas neste momento de dor”, lamentou o presidente da ALMT, deputado Max Russi.

Fonte: ALMT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ex diz que ator terminou namoro após preenchimento nos glúteos

Ex-namorada do ator Marcello Novaes, 62, a influenciadora Saory Cardoso, 29, afirmou pelas redes sociais…

Globo cancela gravações e faz reunião com Bella e Cauã

O clima continua tenso nos bastidores do remake de Vale Tudo na Globo. Com Bella…

Mãe dá à luz em calçada e bebê nasce em bom estado de saúde

Na manhã desta quinta-feira (17/4), uma mulher deu à luz em via pública, na calçada…