Dorival Júnior é o Plano A do Corinthians, de novo, para substituir Ramon Díaz.
O ex-treinador da Seleção Brasileira voltou a ser procurado pelo Timão após a desistência de Tite e, neste momento, vive a expectativa pelo acerto ainda nesta semana.
O CNN Esportes confirmou a informação da Rádio Bandeirantes, que informa sobre a ida de Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol, a Florianópolis, no intuito de fechar com Dorival.
Nova rodada de negociações
O comandante já havia recebido uma consulta logo após a demissão de Ramon Díaz, mas as negociações não avançaram. Com o sinal verde de Tite, Dorival ficou em segundo plano, mas volta a pauta após a recusa do ídolo.
Internamente, o ex-Seleção é tratado como opção única no momento, e o Timão precisaria de novas reuniões internas para definir o próximo alvo.
A grande questão para fechar a contratação de Dorival Júnior é o orçamento: após passar pela Amarelinha, o passe do treinador aumentou e está sendo levado em consideração para buscar o final feliz.
Com Fabinho no Sul, o Corinthians aposta suas últimas fichas para ter um nome de peso no banco de reservas já no próximo compromisso da equipe, que será nesta quinta-feira (24), em Itaquera, diante do Racing-URU.