Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Fábrica de falsificação de cervejas é fechada pela PM em São Paulo

Fábrica de falsificação de cervejas é fechada pela PM em São Paulo

A Polícia Militar fechou uma fábrica clandestina de falsificação de cervejas em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (13).

No local, foram encontrados 690 engradados, com 24 garrafas em cada. Foram presos 17 suspeitos, além de um adolescente de 17 anos. Os policiais foram informados sobre o local após denúncias.

Dois criminosos conseguiram fugir durante a ação da polícia. Um deles abordou um motociclista e escapou para uma área de mata. Logo depois, ele foi localizado e preso próximo a uma residência.

Os envolvidos, com idades entre 19 a 47 anos, eram responsáveis pela reposição, recebimento, entrega e falsificação das bebidas.

Na fábrica havia caixas com rótulos e tampas e sete máquinas usadas para lacrar as bebidas. Também foram apreendidas duas espingardas e 10 munições.

A quadrilha segue presa e a disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado, mas deverá comparecer à Vara da Infancia e Juventude para as providências judiciais necessárias.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra como adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, ato infracional, constrangimento ilegal e posse irregular de arma de fogo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Peão Rogério Venâncio se recupera de fratura após vitória em Brasília e retorna a Paranaíta

Depois de um ano marcado por conquistas no Brasil e nos Estados Unidos, o peão…

MidiaNews | Páscoa na alma cuiabana

Entre a fé e a religiosidade tão marcantes da população cuiabana, com uma pitada das…

Karla Gascón consegue primeiro papel após cancelamento

Após polêmicas na temporada de premiações do cinema desta ano, a atriz Karla Sofía Gascón…