Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Homem procurado por morte de empresário é preso no Litoral de SP

Homem procurado por morte de empresário é preso no Litoral de SP

Um homem de 21 anos, procurado pela Justiça pelo homicídio do empresário Bruno Lorenzo Moreira, foi preso na manhã do último sábado (15) no bairro Jardim Oásis, em Itanhaém, litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que indicava sua localização em um apartamento na região.

O homem foi levado à Cadeia Pública de Itanhaém, onde permanece à disposição da Justiça.

Bruno Lorenzo Moreira, 27 anos, desapareceu em dezembro do ano passado. Ele foi visto pela última vez acompanhado de um amigo no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande, litoral paulista.

O empresário Bruno Lorenzo Moreira, 27 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro em Praia Grande (SP)
O empresário Bruno Lorenzo Moreira, 27 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro em Praia Grande (SP) • Reprodução/redes sociais

O boletim de ocorrência indica que Bruno e o amigo teriam saído para comprar entorpecentes e se envolveram em uma confusão. O amigo conseguiu fugir e não soube informar o que aconteceu com o empresário.

A família de Bruno contesta a versão da polícia sobre a compra de drogas. A tia da vítima, em contato com a CNN, afirmou que Bruno não era usuário e que a família está “completamente desestruturada” com o ocorrido.

A prima de Bruno, Liese Andrade, descreveu-o em suas redes sociais como “um rapaz de família cristã, casado, trabalhador, bom filho e bom marido”.

O celular de Bruno foi encontrado em Mongaguá, outra cidade do litoral paulista, no dia 1º de dezembro. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os fatos e localizar o corpo do empresário.

Quem era o empresário

Bruno Lorenzo Moreira era dono de uma temakeria no Parque São Vicente.

O empresário desapareceu quando sua esposa estava na fase final de uma gravidez.

Após o parto, a mulher do empresário postou uma carta aberta a ele. No texto, ela diz que a data “seria um dos dias mais importantes” de suas vidas.

Em 15 de outubro de 2024, cerca de dois meses antes de desaparecer, Bruno postou uma foto do chá revelação, em que descobriu que seria pai de um menino. Na legenda, escreveu: “Faltam dois meses. O pai ‘tá’ ansioso demais pela sua chegada, filho”.

*Sob supervisão de João Nakamura, da CNN

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ocupante de carro filma morte de motociclista à sua frente em VG

Um homem identificado como Lucicleyton Lincoln de Ramalho Morais, de 25 anos, morreu na tarde…

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC…

Luto…

Morreu nesta sexta-feira (18) o ex-vereador por Rondonópolis Odenil Botelho, aos 88 anos.    …