Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Homem que matou passageiro no interior de ônibus é preso em São Paulo

Homem que matou passageiro no interior de ônibus é preso em São Paulo

O suspeito de matar a tiros um jovem dentro de um ônibus foi preso pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (13).

O homem é investigado pelo homicídio de um jovem de 22 anos, no início deste mês, enquanto o ônibus em que estavam passava pela Avenida Senador Antônio Vilela, no bairro Jardim São Rafael, na zona Sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o homem responsável pelos disparos discutiram enquanto estavam em um coletivo da linha 6099/10, que faz o trajeto entre o terminal Grajaú e a Divida Embu-Guaçu. O ônibus pertence a empresa à empresa Transwolff.

Com o desentendimento, o suspeito efetuou disparos e fugiu. A Polícia Militar foi acionada pelo motorista do ônibus. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em um vídeo registrado por câmeras de segurança do próprio veículo é possível ver o momento em que o suspeito se levanta e dispara contra a vítima. O homem que sofreu o disparo passa alguns segundos ajoelhados e, posteriormente, cai no chão.

Veja o vídeo completo:

Em nota, a SPTrans, empresa responsável pela administração dos veículos coletivos, lamentou e repudiou o ato de violência.

A perícia foi acionada no local e exames foram realizados para tentar identificar o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio no 101º Distrito Policial e, posteriormente, designado para a 25º DP.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Viaduto da Miguel Sutil terá uma das pistas fechada nesta quinta

Uma das pistas do Viaduto da Avenida Miguel Sutil sobre a Avenida do CPA será bloqueada…

Entenda medidas negociadas pela OMS em acordo sobre futuras pandemias

A Organização Mundial da Saúde (OMS) fechou um acordo, junto aos países participantes da agência,…

CNJ arquiva processo contra juiz que deu voz de prisão a mulher

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou o arquivamento de uma reclamação disciplinar contra o…