Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Idosa fica ferida após cair em poço de elevador no Espírito Santo

Idosa fica ferida após cair em poço de elevador no Espírito Santo

A idosa Marilene Grancieri, de 74 anos, ficou ferida após cair no poço do elevador de um prédio comercial em Cachoeiro de Itapemirim (ES), a aproximadamente 130 km de Vitória. O acidente ocorreu na última quinta-feira (24).

Em contato com a CNN, o neto de Marilene, Hiago Menegardo, que é dentista, contou que sua avó o visitava em seu consultório para realizar um procedimento odontológico.

Ao chegar no prédio onde fica o estabelecimento e chamar o elevador, a mulher não percebeu que o equipamento não estava no andar e caiu de uma altura de cerca de dois metros. De acordo com o dentista, enquanto aguardava a avó no consultório, duas mulheres que estavam no prédio bateram em sua porta avisando do ocorrido.

Desesperado, Hiago desceu as escadas, chegou ao primeiro andar e pulou no poço onde a avó caiu. “Fiquei com medo do elevador descer e esmagá-la. Comecei a gritar, pedindo socorro”, relatou o dentista.

Na sequência, Hiago pediu para que Marilene o abraçasse e conseguiu levantá-la até o andar térreo do prédio. O dentista disse ainda que uma mulher grávida e outras pessoas ajudaram no resgate.

Marilene teve ferimentos na cabeça e em um dos braços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi levada para uma unidade do Hospital Unimed. A idosa passou por avaliação médica e foi liberada logo em seguida. Neste sábado (26), Hiago informou que, apesar do susto, sua avó está bem.

O Corpo de Bombeiros disse à reportagem que não foi acionado para a ocorrência. A CNN procurou a administração do prédio para obter mais informações referentes à manutenção do elevador, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

*Sob supervisão de Felipe Souza

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia Civil prende homem procurado por diversos crime em Cuiabá

Um homem investigado por diversos crimes na Capital foi preso pela Polícia Civil, em ação…

“Facções não querem ajudar a população, querem aprisioná-las”

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Fernando Tinoco, afirmou que o assistencialismo…

Dr. Kalil e neurologista discutem o que a ciência sabe sobre o Parkinson

O Parkinson, segunda doença neurodegenerativa mais prevalente no mundo, afeta mais de 10 milhões de…