Search
Close this search box.

"Iludir seguidores"…

Os influenciadores alvos de operação da Polícia Civil desta quarta-feira (2), suspeitos de esquema em jogos online de azar, conhecido como “jogo do tigrinho”, divulgavam fotos de viagens internacionais para iludir seguidores de que as apostas eram prolíficas.
 
Na região metropolitana de Cuiabá, a Polícia prendeu a estudante de odontologia Mariany Dias, e ainda cumpriu contra ela mandados de busca e apreensão. A outra influencer, Emilly Souza, que também teve mandado de prisão concedido, não foi localizada.
 
Segundo a Polícia, o grupo era formado por influenciadores e agentes de plataformas de Mato Grosso, Ceará, São Paulo e Pará. Eles são investigados por estelionato, lavagem de dinheiro e delitos contra a economia popular.
 
Além das viagens, os influenciadores eram remunerados com pagamentos por divulgação da plataforma, quantidade de novos usuários cadastrados e também recebiam comissões pelos valores depositados pelas vítimas nas plataformas.
 
 
 
  "Iludir seguidores" Influenciadoras tinham viagens internacionais bancadas por esquema do tigrinho Influenciadoras tinham viagens internacionais bancadas por esquema do tigrinho

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem vindo de Curitiba desaparece em troca de ônibus em Cuiabá

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) faz…

Projeto isenta eleitor nomeado mesário do pagamento de inscrição em concurso público

O Projeto de Lei 376/25 isenta do pagamento de inscrição em concursos públicos os eleitores…

Pesquisador da UFMT participa de evento na Espanha sobre autoritarismo

O professor doutor em Comunicação Pedro Pinto de Oliveira, pesquisador da Universidade Federal de Mato…