“Dona de Mim” chega à grade das 19h da TV Globo a partir de 28 de abril com Marcello Novaes liderando o time de vilões da trama.
O ator veterano irá compor o trio “do mal” com Marcos Pasquim e Aline Borges.
Em entrevista à IstoÉ Gente, durante coletiva virtual, o artista comentou sobre a composição do vilão no folhetim.
Segundo ele, as frustrações com a família no passado contribuíram para que Jaques se tornasse uma pessoa malvada. Apesar disso, ele terá um lado divertido, que irá entreter o público.
“Jaques é um vilão, mas também pode ser amado. Ele é debochado, irônico e quer ter tudo o que não teve em relação à família, especialmente na divisão de poder”, contou ele, que fez sucesso, dentre outros personagens, com o vilão Max, amante de Carminha na novela “Avenida Brasil” (2012).
“Ele se sente injustiçado pelo fato de o irmão [Abel, interpretado por Tony Ramos] ter o comando total da fábrica e não dividir com ele. Ele domina muito bem a economia, no caso, as propostas que ele poderia fazer para uma melhora na fábrica, mas o irmão não aceita. Ele tem uma frustração em relação à mãe e ao pai, de achar que não era preferido, que o Abel é o filho querido, que tinha mais carinho”, completou.
Apesar do currículo extenso em participações em novelas desde a década de 1980, Novaes lida com um novo trabalho como se fosse o primeiro.
Fonte: https://istoe.com.br/fora-do-ar-ha-dois-anos-marcello-novaes-volta-a-tv-em-papel-de-vilao-na-globo/