Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Michelly: “Em quatro anos, nunca vi Emanuel vindo a essa Casa”

Michelly: “Em quatro anos, nunca vi Emanuel vindo a essa Casa”

A vereadora Michelly Alencar (União) rebateu as críticas de que as frequentes visitas do prefeito Abilio Brunini (PL) à Câmara Municipal têm atrapalhado o trabalho dos vereadores.

 

Fiquei quatro anos de mandato aqui e, em quatro anos, nunca vi o prefeito Emanuel Pinheiro vir nesta casa para nada, nem para dar posse à nova Mesa

Em conversa com o MidiaNews, nesta terça-feira (1º), ela fez um paralelo com a relação mantida pelo ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com os parlamentares, quando, segundo ela, não havia nenhum diálogo.

 

“Sou uma defensora de que o prefeito Abilio venha à Câmara. Fiquei quatro anos de mandato aqui e, em quatro anos, nunca vi o prefeito Emanuel Pinheiro vir nesta casa para nada, nem para dar posse à nova Mesa Diretora”, disse.

 

A vereadora afirmou que com a falta de diálogo da antiga gestão, os projetos eram votados sem debater o suficiente, diferente de agora. Segundo ela, Abilio ir à Casa de Leis dá a oportunidade de os parlamentares da base ou oposição esclarecer o que quiserem.

 

“Todas as vezes que Abilio vem a essa Casa temos esclarecimentos importantes, em três meses a gente já tem projetos históricos. Não queremos o que acontecia no passado, que chegava projeto aqui, votava de ‘goela abaixo’ sem a explicação necessária e a oposição ficava sem respostas”, afirmou.

 

“Então acho positiva a interação do prefeito, até porque é olho no olho, com vereador de base ou oposição podendo fazer os questionamentos necessários. Abilio já passou por esta Casa e sabe a importância do diálogo”, acrescentou.

 

Constantes visitas 

 

O prefeito Abilio Brunini havia sido alvo de críticas de alguns vereadores, como Maysa Leão (Republicanos) e Daniel Monteiro (Republicanos). Eles reclamaram das visitas constantes e inesperadas do gestor, pois interrompia as sessões e atrapalhava o trabalho.

 

Abilio rebateu os parlamentares e disse que irá manter as visitas à Câmara para manter uma proximidade e boa relação com o Legislativo.

 

Veja o vídeo:

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Edital do concurso da Seduc com 1.500 vagas para professores é publicado

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) publicou, em edição extra do Diário Oficial desta…

Senado avança em projeto que pode reduzir imposto para produtores rurais

Um projeto de lei que propõe mudanças no cálculo do Imposto sobre Propriedade Territorial Rural…

Homem vindo de Curitiba desaparece em troca de ônibus em Cuiabá

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) faz…