Search
Close this search box.

PF prende em flagrante homem que vendia celulares roubados pelos Correios

Rio de Janeiro/RJ – Na tarde desta quarta-feira, 19/3, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que estava postando sete smartphones, oriundos de roubo ou furto, na Agência dos Correios do Centro do Rio de Janeiro.

O preso despachava frequentemente celulares de origem criminosa pela mesma agência, sendo que a PF já havia apreendido outros 10 aparelhos postados em 18/2 e 18/3 deste ano. Os smartphones eram remetidos pelos Correios para cidades de outros estados, tais como Goiânia, Uberlândia/MG, Serra/ES e Araçatuba/SP.

A Polícia Federal descobriu o esquema depois que uma vítima rastreou seu celular roubado e viu que o mesmo se encontrava no Centro de Distribuição dos Correios em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com a ajuda dos Correios, foram localizadas outras duas das três encomendas postadas em 18/2, sendo que uma delas já havia sido remetida e entregue ao destinatário de Serra/ES. Dos sete celulares apreendidos em 18/3, um pertencia à vítima que denunciou o fato de que o aparelho estava no Centro de Distribuição em Benfica.

O referido smartphone foi restituído ao proprietário. As investigações prosseguem para revelar os demais envolvidos no esquema de receptação e venda de celulares obtidos por meio de roubo ou furto na cidade do Rio de Janeiro.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozempic, Wegovy e Mounjaro: o que pode acontecer após perda de peso?

Medicamentos como o Ozempic e o Wegovy, da Novo Nordisk, e o Mounjaro, da Eli…

Tênis de mesa: Calderano pega chinês na semifinal. Saiba onde assistir

O brasileiro Hugo Calderano entra em ação, na madrugada deste sábado (19/4). O atleta do…

Trump diz estar confiante em acordo com UE e afirma conversas com China

O presidente Donald Trump afirmou nesta quinta-feira (17) estar confiante de que chegará a um…