Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PM prende quatro pessoas por porte ilegal de arma em Cáceres

PM prende quatro pessoas por porte ilegal de arma em Cáceres

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam três homens e uma mulher pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na manhã deste domingo (20), em Cáceres. Com os suspeitos, a PM apreendeu um revólver de calibre .38 e R$ 770,00 em dinheiro.

 

As equipes do 6º BPM realizavam patrulhamento ostensivo e receberam denúncias de um homem, que afirmou ter visto quatro pessoas entrarem em um veículo com uma arma de fogo. O denunciante também relatou que o carro seguiu em direção a um bar, no centro da cidade.

 

Em diligências, os militares encontraram o veículo com as mesmas características informadas estacionado em um bar e os quatro suspeitos ao redor do carro. Ao se aproximarem para abordagem, os policiais notaram a movimentação de um homem, que escondeu um objeto em um vaso de plantas.

 

Em revista ao grupo, nada de ilícito foi encontrado. Já em verificação ao local onde estava um dos suspeitos, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 de numeração raspada carregado com seis munições. 

 

Questionados sobre a procedência da arma, os suspeitos permaneceram em silêncio. Ainda com o grupo, foi apreendida a quantia de R$ 770,00 em dinheiro.

 

Os quatros suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais esclarecimentos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Cérebro passa por momento de ameaça da IA“, diz neurocirurgião a Kalil

O neurocirurgião Paulo Niemeyer, diretor do Instituto Estadual do Cérebro no Rio de Janeiro, compartilhou…

PF e PM atuam no combate ao crime de tráfico de drogas na região de Arapongas/PR

Londrina/PR. Na noite do último sábado (19/4), durante ação conjunta de repressão a delitos de…

Obras dos novos Hospitais avançam em Mato Grosso; veja

As obras dos novos Hospitais Regionais do Araguaia, em Confresa, de Alta Floresta, Juína e…