Search
Close this search box.

Polícia Civil entrega revitalização da Delegacia de Diamantino

A Polícia Civil finalizou, este mês, a revitalização da Delegacia de Diamantino (190 km de Cuiabá). A nova sede oferece melhores condições de trabalho aos policiais lotados na unidade e conforto aos cidadãos que precisarem de atendimento da Polícia Civil.

A reforma teve início em outubro de 2024 e foi custeada pela iniciativa privada. A delegacia, localizada no centro de Diamantino, na Rua Almirante Batista das Neves, foi totalmente revitalizada.

Foram trocados e ou consertados pisos, janelas, portas e pintura, colocado ar-condicionado, feito uma nova fossa, além de construídos do zero novos cômodos, como dois banheiros, duas salas de investigação, três cartórios, quatro celas, a recepção e uma sala de registro de boletins de ocorrência.

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, que está há três anos na unidade, considera a revitalização uma vitória. Ele destacou as principais mudanças como a instalação de ar-condicionado na recepção, que trouxe melhoria no atendimento ao público, e a quantidade de salas para o trabalho dos policiais.

“Eu sempre busquei essa reforma, porque considero uma das prioridades uma estrutura e condições adequadas de trabalho, tanto para os nossos policiais, quanto para atendimento ao público. São necessidades que a Delegacia de Diamantino estava precisando, essa adequação, e conseguimos atender bem agora tanto os policiais quanto o público”, afirmou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Edital do concurso da Seduc com 1.500 vagas para professores é publicado

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) publicou, em edição extra do Diário Oficial desta…

Senado avança em projeto que pode reduzir imposto para produtores rurais

Um projeto de lei que propõe mudanças no cálculo do Imposto sobre Propriedade Territorial Rural…

Homem vindo de Curitiba desaparece em troca de ônibus em Cuiabá

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) faz…