Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Saiba tudo sobre a série que alcançou o Top 1 da Netflix

Saiba tudo sobre a série que alcançou o Top 1 da Netflix

No último dia 14 de março, estreou ‘Adolescência’, a nova minissérie da Netflix, que tem causado bastante impacto, conquistado os telespectadores e assumido a liderança do Top 10 de séries do serviço de streaming desta semana — além de se tornar um tópico de diversas discussões na web.

 

Na trama, Jamie (Owen Cooper), um jovem de 13 anos é acusado de matar uma colega de escola a facadas, e explora os efeitos desse crime em sua família e na sociedade.

 

Criada por Stephen Graham, que também interpreta o pai de Jamie, a história não é baseada em um caso específico, mas foi inspirada por notícias sobre crimes envolvendo jovens.

 

A série, que se desenrola em quatro episódios sem cortes, aborda temas atuais como masculinidade tóxica, bullying e redes sociais.A série é baseada em história real?

 

A história não é baseada em uma história real, mas o ator e co-criador da produção, Stephen Graham, se inspirou em uma história que viu na mídia sobre um jovem envolvido em crimes com faca.

 

“Houve um incidente em que um menino [supostamente] esfaqueou uma menina. Isso me chocou. Eu estava pensando: ‘O que está acontecendo na sociedade quando um menino esfaqueia uma garota até a morte?’ E então aconteceu de novo, e aconteceu de novo, e eu realmente queria esclarecer isso e perguntar: ‘Por que isso está acontecendo hoje?’”, contou a Netflix.

 

Assista ao trailer de ‘Adolescência’:

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/adolescencia-saiba-tudo-sobre-a-serie-que-alcancou-o-top-1-da-netflix/

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

NBA divulga ranking das melhores enterradas da primeira fase. Assista

A fase de pontos corridos da NBA terminou e teve início a etapa de repescagem…

MidiaNews | Ida ao Xingu; veja

O governador Mauro Mendes (União) disse que a visita do presidente Lula (PT) no Xingu…

45% têm dieta mais saudável após uso de inibidores de apetite, diz estudo

Uma pesquisa recente mostrou que 45% das pessoas que fazem tratamento com inibidores de apetite,…