Search
Close this search box.

Suspeito é preso com “Supermaconha” em operação Tolerância Zero

Na tarde de quarta-feira (2), durante a continuidade da operação Tolerância Zero, a policia militar de Alta Floresta prendeu um suspeito conhecido como “Orelha”, no bairro Jardim Guaraná, área com histórico de tráfico de drogas. A abordagem foi realizada após denúncias anônimas e informações de inteligência do 9º CR sobre movimentações de membros da facção criminosa Comando Vermelho.

O suspeito foi flagrado em atitude suspeita, fazendo uso de um cigarro, e, ao avistar a viatura, tentou se livrar do objeto, jogando-o no chão. Na abordagem, os agentes constataram que o cigarro se tratava de uma substância análoga ao skank, popularmente conhecida como “supermaconha”.

Questionado sobre sua presença no local, o suspeito afirmou morar na residência com seu primo. Quando indagado sobre a possibilidade de haver mais entorpecentes na casa, ele revelou que havia mais skank na geladeira. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram uma vasilha de vidro dentro do congelador, contendo uma grande quantidade de “supermaconha” fracionada.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Van Damme nega envolvimento com vítimas de tráfico humano

Uma semana após ser acusado de envolvimento em um esquema de exploração sexual ligado ao…

Gustavo Gómez é pilar defensivo do Palmeiras para jogo com Vasco no DF

O duelo entre Vasco e Palmeiras terá grandes jogadores em campo. Uma das lideranças do…

Marcello Novaes volta à TV em papel de vilão na Globo

“Dona de Mim” chega à grade das 19h da TV Globo a partir de 28…