Na tarde deste sábado (05), um trágico acidente ocorreu na MT-320, próximo à entrada da comunidade Zé Reis, a aproximadamente 30 km de Colíder. O acidente envolveu uma caminhonete Ford F-250 e uma carreta bitrem, resultando na morte de Maria Aparecida Julião, 72 anos, moradora de Colíder e esposa do saudoso Diácono Benedito.
Maria Aparecida faleceu no local. Ela estava acompanhada de um adolescente e uma outra mulher, que foram socorridos rapidamente pela equipe da Via Brasil e pelo Corpo de Bombeiros. O Sargento Evandro, da Polícia Militar de Colíder, informou que, ao chegar ao local, uma das vítimas já havia sido atendida, enquanto a outra estava presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi responsável pelos procedimentos de desencarceramento, e a vítima resgatada foi encaminhada ao hospital regional de Colíder para atendimento médico.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que foi acionada e aguarda a chegada da Politec para a realização da perícia no local. O trágico falecimento de Maria Aparecida deixou toda a comunidade de Colíder, especialmente a comunidade católica, profundamente consternada.