Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Vídeo mostra vítima de facada correndo por rua atrás de socorro

Vídeo mostra vítima de facada correndo por rua atrás de socorro

Câmeras de segurança filmaram os momentos que se seguiram a uma tentativa de homicídio em Nova Mutum (239 km ao norte da Capital), e a fuga da vítima em busca de socorro. O caso ocorreu no dia 5, mas o registro foi divulgado nesta terça-feira (13).

 

Ele chegou em casa, e fez questão de falar para a convivente: ‘Está feito. Eu falei que iria fazer, e fiz’

Conforme o delegado Jean Paulo Nascimento, responsável pelo caso, o suspeito do crime é um homem de 35 anos que foi preso em flagrante na segunda-feira (12) pelo crime de violência doméstica contra a esposa.

 

Nas imagens divulgadas, é possível ver que a vítima, de 27 anos, ferida, correu para fora da casa. Poucos metros adiante, ele caiu no chão, em um canteiro, momento em que foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

 

À imprensa da cidade, o delegado relatou que o suspeito teria cometido o crime para se vingar da esposa e da vítima, que teriam mantido um relacionamento extraconjugal. Quando chegou em casa, no dia do ocorrido, ele ainda teria confessado à mulher.

 

“A partir do momento que ele pratica esse crime, no dia 5, no domingo, ele chegou em casa, e fez questão de falar para a convivente: ‘Está feito. Eu falei que iria fazer, e fiz’. Então, ele confessa a ela [que esfaqueou o rival]”, disse o delegado. 

 

Conforme Jean Paulo, no dia do crime, o suspeito perseguiu a vítima até sua casa. Ele, então, desligou o padrão de energia e invadiu o imóvel com uma faca, e golpeou o homem várias vezes.

 

“Quando a vítima chegou na residência, ele [o suspeito] desligou o padrão, entrou na casa e praticou a tentativa de homicídio. Desferiu vários golpes de faca, e a vítima só conseguiu se livrar porque conseguiu segurar a faca, e está com vários cortes na mão, inclusive” 

 

“A gente intimou a convivente do autor dos fatos, e ela ligou para ele, informando que viria, e ele proferiu ameaças. Ao chegar na delegacia, ela relatou um quadro extremamente grave, alarmante de violência doméstica que ela vem sofrendo”, completou.

 

Segundo o delegado, o homem, que é investigado pela tentativa de homicídio, foi preso somente no âmbito do crime de violência doméstica. Na coletiva, Jean Paulo afirmou que o suspeito é agressivo e que já ameaçou a mulher várias vezes.

 

“Se ele for solto em um curto período de tempo, não tenho dúvidas que essa vítima [mulher] sofre diversos riscos, tendo em visto a agressividade demonstrada na prática do crime, bem como pelas ameaças que ele vem proferindo que irá matar a vítima também”.

 

“Ele nega [o crime] a todo momento. É um indivíduo extremamente frio, não apresenta qualquer remorso, e tenta negar os fatos”, completou.

 

A vítima segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Hilda Strenger Ribeiro.

 

Veja o vídeo:

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ex-vereador é alvo de operação contra esquema com terrenos

A Polícia Judiciária Civil deflagrou nesta terça-feira (13) a Operação Sanguessuga, em que foram cumpridos…

Vasco perde para Lanús na estreia de Diniz e tem “decisão“ na Sul-Americana

O Lanús venceu o Vasco por 1 a 0 na noite desta terça-feira (13), em…

Quatro se inscrevem para vaga no TJ; juíza deve ser escolhida

Quatro juízes de carreira se inscreveram para vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de…